Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Rafael Estevam volta a treinar com bola no Tupi

O primeiro treino com bola da semana no Tupi ficou marcado por um retorno importante. O lateral-esquerdo Rafael Estevam voltou a trabalhar normalmente com o restante dos jogadores, e mostrou desenvoltura nos movimentos. Às voltas com um problema no tornozelo esquerdo, que o incomodava desde agosto, o atleta garantiu que está recuperado.
 
- Estou muito feliz pelo fato de a dor ter passado. Agora é focar na recuperação total, para estar 100% fisicamente para o jogo contra o Mixto – projeta.
 
De certa maneira, o imbróglio jurídico que impediu a sequência da chave do Tupi na Série D acabou sendo benéfico para Rafael Estevam, que vinha jogando no sacrifício seguidamente.

E MAIS:
> Pendências nas eleições geram conflitos no Tupi
> Presidente do Tupi desconsidera afastamento do procurador do 'Caso Massagista'
> Salários da comissão técnica do Tupi atrasam e Surian critica diretoria

continua após a publicidade

- Eu até brinco às vezes que, até certo ponto, agradeço ao Esquerdinha (massagista da Aparecidense, que tirou o gol da classificação do Galo nas Oitavas de final). Essa parada foi fundamental na minha recuperação. O trabalho foi bom. O importante agora é chegar ao ápice para o próximo jogo – finalizou.
 
Na manhã desta quarta-feira, o elenco carijó treinou na UFJF. Os zagueiros Sílvio e Fabrício Soares correram ao redor do gramado. O primeiro ainda sente dores na coxa direita, e é motivo de preocupação. O último deve retomar normalmente os trabalhos nesta quinta. Liberados para resolver problemas particulares, o volante Genalvo e o atacante Ademílson foram ausências.

Sugerida para você!

Mais LANCE!