Rafael, sobre bola na trave de Love: 'A sorte reconheceu meu esforço'

- Matéria
- Mais Notícias
Os gols de Victor Andrade e Neymar, que deram ao Santos a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, poderiam não ter saído se Vagner Love não acertasse a trave de Rafael aos 40 minutos do segundo tempo. Para o goleiro do Peixe, que aprovou a própria atuação, a sorte esteve ao lado.
- Estava bem no jogo, muito focado, e seria uma pena se tomasse o gol naquele lance do Love, na única bola que não deu para alcançar. Acho que a sorte reconheceu o esforço que vinha fazendo durante a partida e esteve ao meu lado. Conseguimos marcar nosso primeiro gol logo após a reposição de bola - comentou o arqueiro, que batalha para voltar à Seleção Brasileira após ser cortado durante as Olimpíadas.
- Tenho muitos objetivos em mente para a minha carreira e espero continuar fazendo um bom trabalho para que as coisas aconteçam com naturalidade - acrescentou.
Dois jogadores convocados recentemente por Mano Menezes foram importantes para o triunfo santista: Neymar e Arouca, que retornaram após duas partidas a serviço da Seleção e foram elogiados por Rafael.
- A volta do Neymar e do Arouca nos fez ganhar força e conseguimos esse excelente resultado, que nos dá confiança para crescer na competição - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















