menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Quem trabalha tem que receber', desabafa Lincoln

Especial Romário - No Adelaide United (Foto: Tom Miletic/Reuters)
imagem cameraEspecial Romário - No Adelaide United (Foto: Tom Miletic/Reuters)
Dia 28/10/2015
06:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de estar na penúltima colocação do Brasileiro, o Avaí sofre com o problema de salário atrasado. Isso acontece, pois o Leão catarinense rompeu com LA Sports, parceira do departamento de futebol. O experiente Lincoln tomou a palavra para explicar como está o ambiente no grupo.

- Por um lado, entendemos a dificuldade do clube. Mas quem trabalha tem que receber. Isso é um pouco chato, sim, para todo o grupo. Mas garanto que nunca vi aqui ou em qualquer outro clube algum jogador dizer que não vai correr em função de salário atrasado - comentou o jogador, em entrevista ao Portal ClicRBS, preferindo não se alongar sobre o assunto "fim da parceria":

- Eu não sei os bastidores da história da LA Sports com o presidente. Eu só entendo que não era o momento de divulgar esses possíveis problemas, pois isso pode fazer com que a torcida pense que aqui está uma bagunça e isso não é verdade.

  • Matéria
  • Mais Notícias