Prandelli diz que Alemanha não tem medo da Itália
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da Itália, Cesare Prandelli, participou nesta quarta-feira, em Varsóvia (POL), de uma coletiva de imprensa. O comandante deixou claro que não acredita que a Alemanha terá medo da Azzurra por jamais ter conquistado êxito em confronto direto em competições oficiais.
Cesare Prandelli destacou também que tem um bom relacionamento com o polêmico atacante Balotelli, que a imprensa acusa de ter um temperamento difícil.
Alemanha tem medo da Itália?
- Acho que não. Os dados são significativos (a Alemanha jamais passou pela Itália em competições oficiais), mas eles tiveram um crescimento constante nos últimos anos. Estou convencido de que vamos encontrar uma equipe que vai tentar derrubar todas as escritas.
Balotelli tem um temperamento difícil?
- É um menino de 22 que viveu mudanças radicais. Eu não tenho nenhuma dificuldade de comunicação com ele.
Dúvidas na equipe:
- Eu tenho sempre dúvidas. O treinamento desta quarta-feira será importante para verificar as condições dos jogadores. Quanto ao Diamante, mostrou grande empenho para começar a partida.
Sonho com a final:
- A concentração máxima é no jogo de amanhã (quinta-feira). Não podemos mudar nosso estilo, seria distorcer dois anos de trabalho. Corremos riscos, mas faremos de tudo para vencer.
Tem ideia da escalação da Alemanha?
- Creio que sim, mas estamos prontos para possíveis mudanças.
Ponto forte da Itália:
- Temos trabalhado para melhorar a qualidade dos nossos jogadores, eu sempre disse que nosso meio-campo é um dos melhores da Europa, reúne qualidade, técnica, inteligência e até mesmo força.
- Matéria
- Mais Notícias















