Na Ponte, Sacoman aprova esquema com três zagueiros

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos jogadores da zaga, Diego Sacoman, jogará pelo lado esquerdo, enquanto Ferron ficará no meio e Tiago Alves na direita. O atleta aprovou o esquema e negou que a equipe fique mais defensiva.
- Jogamos em um sistema que parece ser defensivo, mas, se tiver jogadores que saiam bem para o jogo, sempre terá um elemento surpresa. Como o Gilson falou, claro que não dá para avaliar esse sistema em um jogo só, é preciso sequência. Se o treinador optar novamente pelos três zagueiros, estamos preparados - declarou.
Para encarar o líder do Brasileirão, o Atlético-MG, Sacoman espera uma partida difícil, mas quer repetir a atuação da 14ª rodada, quando a equipe bateu o Cruzeiro, também jogando no Independência.
- É difícil, mas temos nossos méritos. Será complicado e na casa deles, mas com o Cruzeiro foi desta forma e saímos de lá com a vitória. Eles têm grandes jogadores. Tive o prazer de trabalhar com o Jô no Corinthians e ele é um destes grandes jogadores. Temos que tomar cuidado com tudo e o Gilson vai passar o que temos que fazer. Mantendo o foco nos 90 minutos, vamos fazer um grande jogo lá em Minas - concluiu o atleta, formado na base do Timão.
Para a partida, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o meia Nikão, que pertence ao Galo, portanto não entra em campo por questões contratuais, nem com o atacante Roger, vetado pelo departamento médico. Marcinho segue na armação e Giancarlo no ataque.
- Matéria
- Mais Notícias