Se perder para a Letônia, Guus Hiddink diz que deixará a seleção holandesa


Escrito por

O técnico Guus Hiddink mal chegou ao comando da seleção holandesa, e já fala em deixar o posto. Na terceira colocação do Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa de 2016, o treinador adiantou que se perder para a Letônia no próximo dia 16 de novembro, em Amsterdã, pode sair da Laranja Mecânica. Ele assumiu depois da Copa do Mundo, quando Louis van Gaal foi para o Manchester United.

- Se nós perdermos esta partida, então vai fazer sentido que eu saia da seleção holandesa - disse Guus Hiddink durante a entrevista coletiva em que revelou os convocados para o jogo contra a Letônia e o amistoso contra o México, no dia 12.

Em três jogos até agora pelas Eliminatórias, a Holanda derrotou apenas o Cazaquistão, e perdeu para Islândia e República Tcheca, ambas com nove pontos no Grupo, seis a mais que a Holanda.

Confira a convocação da Holanda:
Goleiros: Cillessen (Ajax), Krul (Newcastle United), Vermeer (Feyenoord)

Defensores: Martins Indi (Porto), Veltman (Ajax), Van Rhijn (Ajax), Vlaar (Aston Villa), De Vrij (Lazio), Van der Wiel (Paris Saint-Germain), Willems (PSV)

Meias: Afellay (Olympiakos), Blind (Manchester United), Clasie (Feyenoord), De Jong (Milan), Klaassen (Ajax), Sneijder (Galatasaray), Wijnaldum (PSV)

Atacantes: Memphis Depay (PSV), Huntelaar (Schalke), Narsingh (PSV), Van Persie (Manchester United), Promes (Spartak), Robben (Bayern de Munique)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter