Pelo grupo do Flu, Boca estreia na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos times mais temidos pelos brasileiros na Libertadores, o Boca Juniors está de volta à competição depois de ficar fora das últimas duas edições do torneio. O campeão argentino enfrenta nesta terça, às 22h15, o modesto Zamora, na Venezuela.
Os xeneizes estão no Grupo 4, que também conta com o Fluminense, que abriu os trabalhos da chave com uma emocionante vitória sobre o Arsenal de Sarandí, na última semana.
Para o confronto com os venezuelanos, o Boca, que fez boa estreia no Clausura ao vencer o Olimpo por 2 a 0, conta com Mouche e Cvitanovich para buscar o hepta. Apesar da dupla de ataque letal, a referência xeneize segue sendo Riquelme.
Já o Zamora faz sua estreia na Libertadores. Curiosamente, o clube venezuelano tem como mandatário Adelis Chávez, irmão de Hugo Chávez, polêmico presidente da Venezuela.
Além de Boca x Zamora, a terça-feira tem outros dois importantes confrontos pela Libertadores. Pelo Grupo 7, o Defensor, do Uruguai (carrasco do Flamengo em 2008), recebe o Deportivo Quito, do Equador, às 20h, enquanto a campeã da Sul-Americana, Universidad de Chile enfrenta o Atlético de Medellín, fora, em jogo válido pelo Grupo 8.
- Matéria
- Mais Notícias















