Paulista lamenta o empate, mas aprova postura em campo

- Matéria
- Mais Notícias
O empate diante do Corinthians pode ser comemorado por muitas equipes do interior, pelo porte do adversário. Porém, pela forma como o Galo jogou, os atletas acreditam que a vitória seria possível.
Pelo lado tricolor, foram duas bolas na trave, enquanto o Corinthians teve uma chance clara em chute de Willian no final da partida, em que Cristiano fez belíssima defesa.
- Acredito que deixamos de somar dois pontos. Somamos um ponto, mas pelo que mostramos, poderíamos ter saído de campo com a vitória - declarou o goleiro Cristiano, destaque da partida, que impediu o gol adversário.
Para o goleiro, o Galo poderia ter saído de campo pelo menos com a vitória por 2 a 1.
- Tivemos duas bolas na trave e eles tiveram a chance no final do jogo. O resultado mais justo seria um 2 a 1 para nós - analisou rapidamente.
O zagueiro Eli Sabiá concordou com o goleiro.
- Jogamos muito bem e poderíamos ter saído de campo com a vitória. Nosso time apresentou um bom futebol e acredito que deixamos de somar dois pontos - disse.
O zagueiro acredita que a equipe deve ter a mesma postura nos próximos jogos que o Paulista terá no estadual.
- Conversamos logo depois do jogo e concluímos que não vamos aceitar ter mais nenhuma apresentação abaixo do que tivemos hoje (domingo).
Temos que encarar todos os jogos com essa postura - afirmou.
Os atletas que jogaram neste domingo, terão folga na segunda-feira e retornam aos treinamentos somente na terça-feira, quando treinarão em dois períodos. Já os atletas que não atuaram ou que jogaram poucos minutos diante do Corinthians, se reapresentarão nesta segunda-feira às 16h, com jogo-treino marcado contra o Grêmio Osasco, no Jayme Cintra.
- Matéria
- Mais Notícias















