Patric treina com bola e pode reforçar o Atlético-MG

Neymar (Foto:Sergio Moraes /Reuters)
Neymar (Foto:Sergio Moraes /Reuters)

O departamento médico do Atlético-MG solicitou um exame de ressonância magnética para o lateral-direito Patric e o resultado apontou a cicatrização do estiramento muscular grau 2 na coxa direita. Apesar de ter sido apenas um treinamento leve, ele voltou a fazer atividade com bola depois de ter sofrido a lesão, há dez dias, na ocasião do empate com o Bahia pelo placar de 1 a 1.

continua após a publicidade

Enquanto os titulares e reservas participavam de um mini-coletivo em uma metade do campo, na outra o dono da camisa 2 atuava num trabalho de dois toques. Sua participação foi limitada, mas gerou expectativa de que possa enfrentar o Flamengo neste sábado.

A escalação ou não de Patric no clássico deve ser definida entre quinta e sexta-feira, quando o Galo realizará os últimos treinamentos antes de encarar a equipe rubro-negra. Se não puder jogar, o garoto Roger deverá ser o escolhido para entrar em campo.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!