Palmeiras contrata promessa carioca para a base

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras acertou na última semana a contratação do atacante Pedro Poppe, de apenas 17 anos. O jogador chega definitivo com contrato de três anos de duração. Apesar de já feito sua estreia como profissional no ano passado pelo Duque de Caxias, ele chega para compor o time juvenil do Verdão.
LEIA MAIS!
Atacante do Duque surge como promessa na Série B
O acerto com o Palmeiras foi anunciado pelo próprio jogador, por meio de seu perfil no Twitter. No site de relacionamento, torcedores palmeirenses desejaram boas-vindas.
- Fiquei muito feliz com o acerto. Quando entrei no Twitter, os torcedores já estavam todos sabendo. Ainda estou conhecendo o clube, mas há jogadores no profissional que me espelho como Barcos e Maikon Leite, que também são atacantes como eu - afirmou Pedro ao LANCENET!
O novo palmeirense ainda está passando por exames médicos e treinou apenas dois dias no clube. Como a família mora em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Poppe morará no alojamento do clube.
Segundo o pai do alteta, Marcelo Poppe, ele ainda está se adaptando ao novo clube, mas não deve se incomodar a pressão da torcida.
- Ele está acostumado com esse tipo de pressão, sempre jogou com atletas mais velhos do que ele, principalmente, quando teve a oportunidade na Série B. O menino, apesar de jovem, tem uma cabeça legal - disse ao LNET!
Pedro Poppe começou a carreira no futebol se salão com apenas 9 anos de idade. Em 2009, foi convidado para jogar no Boavista, onde foi artilheiro da categoria com 41 gols e campeão da Copa Zico.
Depois de se destacar, Poppe assinou o primeiro contrato profissional com o Boavista, aos 16 anos, e chegou até receber o convite do Porto, de Portugal, para treinar com o time juvenil. Em setembro, foi emprestado para o Duque de Caxias, por onde disputou a Série B.
- Matéria
- Mais Notícias















