Overeem sugere 'medo', e Cigano pede que o UFC case luta contra rival
- Matéria
- Mais Notícias
Sem lutar desde dezembro passado, quando superou Stipe Miocic na decisão dos juízes, Junior Cigano teve de enfrentar meses de recuperação após cirurgias no joelho e no nariz. O peso pesado ainda não tem data para seu retorno ao octógono, mas parece ter encontrado o adversário da ocasião: Alistair Overeem. Os lutadores vêm trocando provocações na internet e na última o brasileiro perguntou se o holandês estaria brincando ao dizer que Cigano deve estar "com medo" dele.
- Ainda esperando a confirmação de Cigano. Vamos lá, Junior Cigano, hora de agir. Não posso acreditar que você esteja com medo. Então o que você está esperando? - publicou o holandês no Twitter, nesta segunda-feira, pouco antes de ser respondido por Cigano.
- Com medo??? Você está brincando comigo? Lorenzo Fertitta e Dana White, façam isso acontecer. Chega de conversa - rebateu o catarinense.
Os rivais já estiveram para se enfrentar em 2012. Porém, Overeem acabou flagrado em um exame antidoping surpresa e o confronto foi suspenso. Atualmente, Cigano é o número dois no ranking dos pesados, enquanto o holandês é o nono colocado.
- Matéria
- Mais Notícias















