Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Oswaldo diz que Botafogo terá de recuperar lado emocional

A derrota para o Bahia de virada por 2 a 1, no último domingo, parece ter mexido negativamente com o ânimo do Botafogo. Nesta segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira foi enfático ao responder se o emocional do grupo estaria abalado.

- Com certeza que está. Não é normal perder duas partidas seguidas diante da campanha que estávamos fazendo. Acho que o time sentiu um pouco a derrota para o Cruzeiro - disse o treinador, durante o seminário "II Encontro de futebol: o novo não é aposta".

continua após a publicidade

E MAIS:
>Presidente do Botafogo diz que média de público do time 'só tende a melhorar'
>Botafogo não prioriza Brasileiro e terá força máxima diante do Flamengo
>Em semana decisiva, Botafogo fecha treino do elenco para a imprensa

O problema é que o treinador não terá muito tempo para reverter o quadro de abatimento no time alvinegro, já que o Glorioso enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, no primeiro clássico do confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!