Nona rodada da Série D tem poucas mudanças na tabela

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro ter tido 13 jogos neste domingo, poucas mudanças ocorreram nos oito grupos da competição.
No Grupo A1 O Penarol(AM) venceu o Remo de virada por 4 a 1. Ratinho abriu o placar para o Remo. Kitó, Fininho, Marinho e M
No outro jogo do grupo, o Atlético-AC, que ainda sonha com a classificação, goleou o Náutico-RR por 5 a 1.
Pelo grupo A2, o Santos-AP goleou o Araguaína por 4 a 1.
O Ypiranga-PE derrotou o Petrolina por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo A3. Os gols foram marcados por Pedro e Neto Alagoano, duas vezes. Baraúnas, já classificado, ficou no 0 a 0 com o Comercial-PI.
O Feirense venceu o Vitória da conquista por 1 a 0, com gol de Baiano. O Feirense está na terceira posição do grupo A4. No outro jogo do grupo, Itabaiana e Sousa ficaram no 0 a 0.
O Celiândia perdeu para o Cene(MS) por 3 a 1. Os dois time estão na liderançado Grupo A5. O Cene marcou com o Rodrigo, Adriano e Keverson, e o Ceilândia fez o go lde Honra com Cassius.
O Crac(GO) venceu o Aparecidende por 2 a 1 e se aproximopu dos líderes do grupo A5. Robert abriu o placar para o Aparecidense aos 19 de primeiro tempo. O Crac virou o jogo com dois gols de Nino Guerreiro.
Volta Redonda e Friburguense ficaram no 0 a 0. O Friburguense já está classificado, enquanto o Voltaço precisa vencer o Nacional-MG para se classificar.
Pelo Grupo A7, o Cerâmica(RS) venceu o Concórdia por 2 a 0 e só depende de si para se classificar. Os gols foram marcados por Zeferino e Emanuel.
No grupo A8, o Mirassol já eliminado venceu o Arapongas(PR) por 4 a 1 e complicou o time paranaense na Série D. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Caion, três vezes, e Romário marcaram para o Mirassol e Rapahel diminuiu para o Arapaongas (PR).
O Juventude venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e deixou o time em segundo lugar, com 11 pontos, próximo da classificação para a segunda fase. O gol foi marcado. O gol foi marcado no fim do primeiro tempo, com Zulu, de cabeça, aproveitando cruzamentode jardel.
- Matéria
- Mais Notícias















