menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Niki Lauda critica acidente provocado por Grosjean no início da corrida

Southampton x Manchester United  (Foto: Olly Greenwood/AFP)
imagem cameraSouthampton x Manchester United (Foto: Olly Greenwood/AFP)
Dia 28/10/2015
05:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-piloto e tricampeão da Fórmula 1 Niki Lauda criticou o comportamento o francês Romain Grosjean, da Lotus, na largada do GP da Bélgica. O piloto francês colidiu na traseira de Lewis Hamilton, da McLaren, e tirou mais dois pilotos da prova: Fernando Alonso, da Ferrari, e Sergio Perez, da Sauber.

- Eu nunca vi um acidente tão estúpido quanto este do Grosjean. Eu pararia ele por uma duas corridas para começar a pensar, foi a segunda vez que ele fez algo parecido com isso - criticou Lauda, à BBC.

Apesar de ter sido considerado o culpado pelo incidente logo na primeira curva, o francês exaltou o fato de todos estarem bem e diz não saber o que exatamente aconteceu.

- Foi um bom começo, e então uma grande batida. Não vi a imagem, mas a principal coisa é que todos estão bem. Não sei se eu me movi rápido demais - disse Grosjean.

Após ter que abandonar a prova, Perez lamentou o ocorrido, mas não desanima e já pensa na próxima semana, no GP da Itália.

- Estou bem. Acho que pagamos por erros de outros pilotos. Estou ansioso para a próxima corrida - disse o mexicano.



  • Matéria
  • Mais Notícias