Neymar 'seca' amigo Leandro Damião: 'Vou torcer contra'

- Matéria
- Mais Notícias
Amigos, amigos, negócios à parte. O ditado popular se encaixa perfeitamente para a relação entre Neymar e Leandro Damião. Amigos e parceiros de Seleção Brasileira, os atacantes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h45, na Vila Belmiro, em confronto entre Santos e Internacional, pela Copa Santander Libertadores.
Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o camisa 11 do Peixe rasgou elogios ao centroavante colorado, mas deixou claro que vai "secar" o amigo esta noite.
- Espero que não faça nada no jogo e não marque gol. Vai ser um dia que vou torcer contra ele. Porém, quero que ele seja feliz na carreira, que faça trabalho esse maravilhoso que já vem realizando, continue marcando bastante gols também pela Seleção Brasileira, mas, nesta quarta, contra a gente não - afirmou.
Os jogadores se conheceram na Seleção Brasileira e, desde então, criaram laços de amizade. Apesar da rivalidade e importância da partida desta quarta, horas antes do duelo, os craques trocaram mensagens pela internet. Neymar foi quem começou:
"Hoje tem, hein... E vem devagar!", brincou a Joia.
Minutos depois, Damião respondeu: "Ah, mano, chegou o jogo esperado. Boa sorte, mas que a gente vença."
O confronto entre Santos e Internacional é de grande importância para as duas equipes. O Santos vem de derrota na estreia, quando perdeu por 2 a 1 para o The Strongest (BOL). Já o Inter bateu o Juan Aurich (PER) por 2 a 0, mas busca a vitória para não se distanciar do Strongest, que, com seis pontos lidera o Grupo 1.
- Matéria
- Mais Notícias















