Nadal: 'É uma alegria vencer pela sexta vez'

- Matéria
- Mais Notícias
Rafael Nadal não para de conquistar títulos no saibro e neste domingo faturou o 31º na superfície e seu sexto no ATP 500 de Barcelona ao superar David Ferrer, repetindo feito de Monte Carlo na semana passada e das finais na Catalunha em 2008 e 2009.
- É incrível voltar a jogar aqui em Barcelona - disse o número um em entrevista à emissora TVE após a vitória de 6-2 e 6-4.
- Foi uma difícil decisão não poder jogar ano passado (para poupar os joelhos), mas voltar foi muito emocionante. Estou feliz pela vitória e lamento por David (Ferrer) que está fazendo uma temporada fantástica - completou.
Nadal lembrou sua derrota nas quartas de final do Aberto da Austrália pro mesmo jogador onde lesionou a coxa e não pôde dar o seu melhor. - Este ano ele me mandou pra casa na Austrália. Em Barcelona teve má sorte de ter perdido três finais contra mim, mas no fim das contas este sexto título significa muito pra mim, é uma alegria muito grande".
Nadal somou sua 45ª conquista em 60 finais na carreira e se tornou o terceiro maior vencedor no saibro. Ferrer venceu apenas um dos dez jogos contra Rafa no piso.
- Matéria
- Mais Notícias















