'Modelo da negociação' é entrave para Juan fechar com o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Poucos detalhes separam o lateral-esquerdo Juan, atualmente no São Paulo, do Santos. Os clubes já se acertaram quanto ao empréstimo sem custos, mas a parte referente ao jogador ainda não está fechada.
Segundo o empresário do atleta, Eduardo Uram, houve uma rodada de conversas sobre o assunto nesta sexta-feira, mas até o momento não há um desfecho na negociação. O "formato do acordo" é o entrave.
– Estamos buscando um acordo. O problema não é financeiro, mas sim o modelo do negócio: formato, tempo de contrato, alguns detalhes nesse aspecto. A definição deve ficar mais para segunda – explica Uram, em contato com o LANCENET!.
Por conta das partidas dos dois times neste fim de semana, as tratativas foram suspensas até a próxima segunda-feira.
Nos bastidores do Peixe, o salário do jogador – cerca de R$ 200 mil no São Paulo – não é visto como empecilho, enquanto este é justamente o motivo pelo qual o Tricolor aceita negociá-lo.
Juan quer ter garantias financeiras, pois recentemente comprou apartamento na capital paulista e mora com a esposa, de volta do Rio de Janeiro.
De acordo com o agente, um dos grandes pontos favoráveis para que o acordo se concretize é a boa relação de Juan com Muricy Ramalho.
Por estar de saída do Tricolor, o lateral sequer participou do treinamento coletivo comandado por Leão nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e apenas fez uma atividade separado do grupo.
O LANCENET! tentou contato com o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, para falar do assunto, mas não obteve sucesso.
- Matéria
- Mais Notícias















