menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Miralles treina entre os titulares e deve estrear contra o Inter, neste domingo

Málaga anuncia empréstimo de Sandro Silva ao Cruzeiro (Foto: Reprodução)
imagem cameraMálaga anuncia empréstimo de Sandro Silva ao Cruzeiro (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
06:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apresentado na última quinta-feira, o atacante Miralles deve fazer a sua estreia pelo Santos neste domingo, contra o Internacional, pela nona rodada do Brasileirão. O argentino treinou entre os titulares nesta sexta-feira, teve boa atuação e ganhou elogios do técnico Muricy Ramalho.

continua após a publicidade

O novo reforço alvinegro compôs o ataque ao lado de Dimba, recuperado de lesão na coxa esquerda. Em relação ao treino realizado na última quinta, uma novidade: a entrada do argentino no lugar do jovem Leandrinho, alterando a formação para 4-4-2. No meio de campo, Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson formaram a equipe.

O nome de Miralles ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, no entanto, não deve ser problema para equipe santista. Com situação regularizada junto ao Peixe, nome do jogador deve aparecer até o fim da tarde desta sexta-feira, data limite para inscrição para o confronto deste final de semana.

continua após a publicidade

Após treino coletivo entre titulares e reservas, Muricy comandou jogadas aéreas ensaiadas, tanto defensivamente como ofensivamente. Cobranças de falta e escanteio foram executadas exaustivamente.

O lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena ainda não apareceram no gramado nesta semana e devem desfalcar a equipe contra o Colorado. No lugar do capitão santista, Bruno Rodrigo assume a vaga. Já pela lateral, Juan segue entre os titulares.

continua após a publicidade

O Peixe deve ir a campo no domingo com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Henrique, Felipe Anderson; Dimba e Miralles.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias