Miralles treina pela primeira vez no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de chegar no sábado pela tarde em Porto Alegre, o argentino Miralles treinou pela primeira vez no Estádio Olímpico. Não foi um trabalho com bola, nem coletivo. Todo o grupo do Grêmio realizou apenas atividades físicas na tarde desta segunda. Em separado, estiveram a dupla de atacantes – além do reforço, Leandro também correu.
Junto com o garoto, Miralles deu corridas leves ao redor do gramado suplementar do Olímpico, e depois corria em tiros mais fortes. O argentino se recupera de lesão muscular sofrida no dia 25 de maio, quando o Colo Colo jogava os play-offs do Campeonato Chileno. A previsão era de 15 dias fora pelo problema na coxa esquerda.
Já Leandro tem uma lesão também na coxa esquerda. Após o jogo com o Bahia, dia 7, o atacante acusou dores no local – ele havia se recuperado de contusão na virilha da mesma perna para atuar contra os baianos. Previsão de duas a três semanas fora.
Outro que iniciou as corridas foi o volante Adilson, depois de realizar fisioterapia no gramado. Fora de combate desde o dia 22 de maio, quando sentiu a lesão, o jogador tinha previsão de retorno em duas semanas, mas só agora inicia os trabalhos.
Fernando, com desconforto muscular, correu de forma mais leve que os demais.
O Grêmio volta aos treinamentos nesta terça-feira, em dois turnos.
- Matéria
- Mais Notícias















