Mesmo líder, torcida do Sport não lota Ilha e jogadores cobram rubro-negros
- Matéria
- Mais Notícias
O Sport é líder do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, dois a mais que o vice Atlético-MG, porém, esse fator não vem influenciando os torcedores rubro-negros. Em cinco jogos já realizado na Ilha do Retiro, nenhum deles o público foi superior a 20 mil. O atacante Maikon Leite pediu a presença da torcida nos próximos confrontos.
- A gente está lutando muito e queremos a nossa Ilha do Retiro lotada. Estamos esperando pelo torcedor. Colocar 25 mil será fundamental para nós. Já está sendo difícil vencer a gente com 10 mil, imagina lotado - disse o jogador.
Outro que cobrou a torcida do Sport foi o recém-contratado lateral-direiro, Samuel Xavier. O rubro-negro agradeu a postura dos torcedores durante as partidas da equipe, porém, assim como Maikon Leite, quer Ilha lotada.
- O bom é que quem está indo é para apoiar, mas a gente quer ver a Ilha lotada. Foi bonito de ver o jogo do Atlético-MG com o Mineirão lotado. Isso é bom e um incentivo a mais. Queremos mais na Ilha - argumentou.
O próximo duelo do Sport na Ilha do Retiro é nesta quarta-feira, contra o Internacional. A equipe de Recife recebe os Colorados às 19h30 e pode se manter na liderança do Campeonato Brasileiro caso vença.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias