Mesmo com gols, D'Ale escolhe Guiñazu melhor do jogo

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional bateu o Juventude por 3 a 1 no primeiro jogo do time titular colorado na temporada. Após os 10 dias de preparação, Leandro Damião e D'alessandro marcaram os gols da vitória colorada em cima do time de Caxias, que ostentava a melhor campanha do Gauchão.
No geral, os jogadores colorados comemoraram o resultado antes de qualquer coisa. Como atuavam a primeira vez na temporada, a vitória serve para dar tranqüilidade aos titulares que ainda buscam o melhor condicionamento.
- É importante vencer, sabemos que é um clássico, e tem que ter motivação e brio, e tivemos isso hoje. Valeu muito o resultado, sabíamos que teríamos um grande desgaste na partida – afirmou Kleber.
D'alessandro, autores de dois gols na partida, rechaçou o papel de melhor jogador do Inter no jogo. Preferiu dividir os louros com os colegas e com outro argentino, o volante Guiñazu.
- Estamos todos de parabéns, e fizemos uma grande partida. Para mim o craque foi o Guiña, ele correu o dobro de todo mundo – disse D'ale.
Com a vitória, o Inter chegou aos 12 pontos e ostenta a segunda colocação na chave 1, um ponto atrás do Caxias. O próximo será domingo, às 17h, contra o Veranópolis fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















