Massa fica feliz pela Ferrari, mas triste com seu resultado

- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Felipe Massa desapontou mais uma vez e terminou a prova da Malásia apenas na décima quinta posição. De qualquer maneira, o piloto ficou feliz com o desempenho de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.
- Em primeiro lugar, quero parabenizar Fernando por sua grande vitória, que veio graças a ele conduzir uma corrida fantástica. É uma vitória muito importante para a equipe, embora não devemos esquecer que nosso carro ainda não está no nível dos melhore - disse o brasileiro
Em duas corridas na temporada, Massa ainda não conseguiu emplacar. Na Austrália, abandonou após colidir com Bruno Senna e na Malásia ficou apenas com o 15º lugar.
- Obviamente estou desapontado com meu resultado. As coisas estavam indo bem no começo e eu era capaz de lutar diretamente com os pilotos à minha frente. Quando a pista estava seca, sofri mais e mais com a degradação dos pneus e não poderia manter um bom ritmo. Optamos por seguir o que o Rosberg estava fazendo antes de mim, como ele também foi aparentemente lutando com seus pneus, mas não deu certo e perdemos muito tempo com essa parada extra, dando também que os outros ficaram na pista por cerca de uma dúzia de voltas mais antes de trocarem para os pneus secos. É importante para nós tentar e entender porque existe uma forte diferença na maneira como nossos carros andam, mas últimamente, nosso objetivo é ter um carro mais competitivo o mais rápido possível - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















