menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcos adia seu retorno ao gol do Palmeiras

Tênis - John Isner - foto: Reuters
imagem cameraTênis - John Isner - foto: Reuters
Dia 28/10/2015
06:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda não vai ser neste fim de semana que o goleiro Marcos vai voltar ao gol do Palmeiras. O palmeirense, que já treina com bola há duas semanas, tinha a previsão de enfrentar o Goiás, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. No entanto, ele ainda sente um incômodo no joelho esquerdo e teve seu retorno adiado.

- Minha ideia era estar à disposição no fim de semana, mas o Deola está melhor. Talvez em uma semana eu possa estar disponível - avaliou o camisa 12.

O Santo alviverde não joga desde o dia 5 de setembro, na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Pacaembu. O jogador tem sofrido com dores no joelho esquerdo. Em junho deste ano, ele até chegou a ser submetido a uma artroscopia no local.

- O joelho está bom. Claro que incomoda um pouco. Tem de fazer uma readptação ao trabalho com bola. Foi a primeira semana de treinos mais pesados. O Carlão (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros) viu que não estou em muitas condições, que eu manco um pouco (risos). Mais uma semana de treino e ele acha que eu vou poder estar à disposição do Felipãoo - declarou o arqueiro.

Ídolo da torcida e sempre um dos destaques da equipe, Marcos não se incomoda com uma possível volta no banco de reservas. Ele até fez questão de elogiar o atual dono da posição, Deola.

- Sempre pensei que eu tinha de ficar no banco se precisasse. O goleiro de time grande tem de se acostumar a pressão. Dificilmente, você está no campo pensando em quem está no banco. Deixei o pessoal da comissão técnica para optar. Quando eu tiver à disposição, pode me deixar no banco. Não tem problema. A gente é amigo acima de tudo - declarou o palmeirense.

Agora, a expectativa é saber quando o Santo vai estar à disposição do treinador. Na quinta, o Verdão encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Depois, o adversário é o Guarani, domingo, em Barueri.

  • Matéria
  • Mais Notícias