Mancini e Daniel Carvalho não são relacionados por Dorival

- Matéria
- Mais Notícias
Na lista de relacionados do Atlético para o jogo contra o Figueirense não constaram os nomes de Mancini e Daniel Carvalho. Existia a expectativa, que acabou não sendo confirmada, de que pelo menos o prata da casa estivesse na lista, já como opção para a ala direita, função que ele está disposto a exercer para ajudar o time.
– Conversei com o Mancini sobre a possibilidade de observá-lo na lateral e ele se dispôs. Agora, tenho alguns jogadores voltando. Não vou levar o Mancini em mais uma situação para cortá-lo. Ele não está descartado, é um jogador sério, compenetrado no que faz. Estou com Toró e Dudu que jogaram na penúltima partida. Estou com Réver, que era titular, e um meia. Dois atacantes reservas. Tenho que fazer uma opção e não vou levá-lo, mas uma vez, para cortá-lo – disse Dorival Júnior.
Com relação à ausência de Daniel, que reclamou via Facebook de ter ficado fora do banco contra o Grêmio e foi defendido por sua mãe, que atacou Dorival Júnior na mesma rede social, o treinador não quis comentar:
– Não falo de quem não esteja atuando. Falo de quem esteja relacionado. Se ele não está relacionado, algum motivo tem. Confio em que está relacionado e vai buscar a vitória. Não vi nada. Me importo com o que acontece aqui dentro. Respeito qualquer posicionamento extracampo, mas o que importa é o Daniel aqui dentro, como profissional. Logicamente, com ele não jogando, é natural que os familiares lamentem com ele. Não tenho nada a acrescentar - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















