menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Manchester City faz oferta recorde por bósnio

Eurico Miranda x Garotinho - Crédito: Ricardo Ayres e Michel Filho
imagem cameraEurico Miranda x Garotinho - Crédito: Ricardo Ayres e Michel Filho
Dia 27/10/2015
20:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O xeque árabe Mansour bin Zayed Al-Nahyan ofereceu ao Wolfsburg 35 milhões de euros (cerca de R$ 77,3 milhões) pela transferência para o Manchester City do atacante bósnio Edin Dzeko, informa nesta quarta-feira o jornal 'Bild'.

Conforme a publicação, o xeque do emirado de Abu Dhabi colocou essa quantidade sobre a mesa, a mais alta transferência paga até agora no campeonato alemão.

O pagamento seria feito em duas parcelas: 30 milhões de euros imediatamente e o restante em cinco cotas em caso de o Manchester City se classificar para a Liga dos Campeões, prossegue o 'Bild'.

Esse mesmo meio informou recentemente que Wolfsburg estava disposto a liberar Dzeko, um dos artilheiros do campeonato alemão, por 30 milhões de euros.

Dzeko, de 24 anos, manifestou repetidamente a intenção de deixar o Wolfsburg, vice-campeão na temporada passada e agora na zona de rebaixamento, para ir a um clube de maior destaque.

Inicialmente sua opção preferida seria alguma equipe italiana, mas, segundo o 'Bild', tudo dependerá de quem se dispor a colocar os 30 milhões na mesa primeiro.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias