menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luis Fabiano: 'Na hora do jogo não vai ter festa'

Vasco inaugura setor Premium em São Januário (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraVasco inaugura setor Premium em São Januário (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 28/10/2015
06:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

A cada dia seu momento está cada vez mais perto. Depois de quase sete meses sem disputar uma partida, Luis Fabiano, enfim, vai jogar neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Apesar de saber que a torcida deverá esgotar os ingressos para ver sua reestreia, o atacante disse que a festa vai ficar só por conta dos torcedores.

Como do lado adversário terá nada mais nada menos que Ronaldinho Gaúcho, Fabuloso garante que a expectativa do jogo aumenta mais ainda.

- Isso é para completar a festa (R10 do outro lado). Vai ser um espetáculo bonito. É um jogo que vale muito para as duas equipes. Quando entrarmos em campo vamos esquecer que é minha estreia, pois queremos estar entre os primeiros e ser campeão no final. A festa vamos deixar para a torcida, porque precisamos fazer o nosso trabalho em campo - disse em entrevista à TV Globo.

O atacante também mostrou muita motivação em levar o título do Brasileirão pelo Tricolor. Para ele seu estilo de jogo vai ajudar o ataque.

- Eu penso muito nisso desde que cheguei que minha meta é o titulo. Minhas passagens foram felizes por números de gols, mas não consegui ganhar nada tão grande como um Brasileirão ou Libertadores. Tenho três anos de contrato e espero fazer isso. Quero acrescentar. O time não tem um jogador da minha característica hoje. Quero ajudar e corresponder toda essa expectativa - afirmou. 

E MAIS!
L!Activo: Blogueiro diz como Adilson deve organizar o time com Fabuloso.

O centroavante ainda ainda agradeceu a presença da torcida nas bilheterias durante esta semana. Até a noite desta quarta, já eram mais 52 mil entradas vendidas.

- Primeiro tem que agradecer a procura de ingresso, todo mundo querendo ver essa minha estreia. Pelo amor que eles têm pelo São Paulo também, porque eu sou só um incentivo. Que eles venham e incentivem a gente. Vamos brigar e tentar dar muitas alegrias a eles - completou Fabuloso.

  • Matéria
  • Mais Notícias