Léo Moura sente lesão e vira dúvida para estreia do Fla

Léo Moura voltou a sentir dores no joelho direito durante o treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e é dúvida para estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Avaí, em Macaé.
Em uma jogada aparentemente normal, a bola tocou no bico de sua chuteira e, imediatamente, o local voltou a acusar a lesão, que o tirou da reta final da Taça Rio em um choque com o apoiador Conca, do Fluminense.
- Vamos esperar um pouco porque a lesão aconteceu agora. Vamos ver como eu vou me sentir, não gosto de ficar no departamento médico. Estou sentindo uma dor que me incomoda bastante e, se eu não tiver condições, falarei para a comissão técnica para não prejudicar a equipe - disse o camisa 2.
Nesta quarta-feira, o elenco voltará a trabalhar às 15h30 no Ninho do Urubu, e Leonardo Moura começará a fazer seu tratamento intensivo para tentar estar em campo no sábado.
Léo Moura explica dor no joelhor sentida durante o treino
Sugerida para você!






Mais LANCE!













