menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leão sobre resultado: 'Puxamos a derrota e ela veio'

Dia 27/10/2015
20:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se não bastassem as polêmicas nos bastidores com a diretoria, o técnico Emerson Leão teve de engolir a derrota para o Botafogo, por 4 a 2, neste domingo, na estreia no Brasileirão. Apesar de um bom primeiro tempo, o treinador criticou o preciosismo de alguns jogadores do São Paulo.

continua após a publicidade

- O excesso de zelo está custando muito caro. O grande artista nem assinava seus quadros, às vezes. Não precisa disso e o beque chega. Por isso que estou dizendo que nós puxamos a derrota e ela veio - afirmou.

Botafogo vira para cima do São Paulo no Engenhão

No Engenhão, o Botafogo prestou homenagem ao ídolo Nilton Santos, que completou 87 anos na última quarta-feira. Segundo Leão, o Sampa foi quem homenageu o Fogão.

continua após a publicidade

- Quando você põe dois jogadores para colocar fogo no jogo, acontece minutos depois algo disso. Ao invés de você ter o incentivo você tem um momento desagradável. O Botafogo achou três pontos e nós oferecemos. No dia em que homenageavam o Nilton Santos, nós homenageamos o Botafogo.

O comandante ainda demonstrou preocupação com os mesmos erros cometidos pela equipe. Na saída do gramado, Luis Fabiano disse que não adiantava ser ofensivo e perder o jogo.

continua após a publicidade

- Éramos superiores e tivemos chances de gols. Os acidentes aconteceram. Se existe uma repetição, existe alguns erros. Já evidenciamos isso e estamos tentando corrigir. Às vezes não consegue corrigir com as mesmas pessoas, aí você alerta e chega uma hora que não basta - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias