menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leão divide grupo do São Paulo, trabalha arremates e cabeçadas

Juninho e Edmilson em Atibaia (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraJuninho e Edmilson em Atibaia (Foto: Bruno Braz)
Dia 28/10/2015
06:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de quase uma hora entre aquecimento e trabalho de fundamento técnico, Emerson Leão dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos na manhã desta terça-feira. De um lado, trabalho de finalização. Do outro, cabeçadas defensivas. O trabalho durou cerca de 40 minutos.

Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Rafinha, Cleber Santana, Maicon, Willian José e Cícero fizeram arremates. Rogério Ceni, Denis, Léo, Leonardo e Jairo (está no grupo da Copinha) ficaram no gol. Leão acompanhou de perto e, aos berros, cobrou os jogadores, que chutaram de perto, longe, direita, esquerda...

Debaixo de chuva, Tricolor treina finalização

No outro gol, o auxiliar Fernando Leão foi quem comandou a atividade. Dois a dois os zagueiros vinham até perto dele, que estava próximo da meia-lua, e cruzava para área. O objetivo era que afastassem de cabeça, para o mais longe do gol.

Na terceira parte do treino, todos juntos. Do lado direito, Wellington e Piris. No esquerdo, Henrique Miranda, Juan e Cortês. Os outros jogadores, de três em três, se deslocaram do meio até a área para arremates pelo chão e de cabeça.

- As pessoas não conhecem o dia a dia de trabalho e a necessidade que temos. Tem momentos que precisa motivar, mesmo na chuva. Em outros tem de cobrar, daí fica mais rude, os dentes não aparecem muito, a não ser os caninos. Os jogadores gostam de ser desafiados. Estou satisfeito, com 48 anos de futebol, você molda a inteligência com o ambiente de trabalho - explicou o comandante, em coletiva após o trabalho.

  • Matéria
  • Mais Notícias