Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Leandro está cada vez mais próximo de Vasco

Espaço do craque: Rivaldo fez sua estreia com a camisa do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial SPFC)
Espaço do craque: Rivaldo fez sua estreia com a camisa do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial SPFC)

Se Carlos Alberto dá até logo ao Vasco, quem pode chegar é o atacante Leandro, do Grêmio. Os dois clubes deixaram a negociação praticamente certa e faltam apenas detalhes entre o jogador e o clube gaúcho para serem resolvidos. O desfecho da história deve acontecer neste fim de semana.

Ainda está indefinido o tempo de empréstimo do jogador, mas é possível que Leandro venha para São Januário até o fim do ano.

A vinda do atacante gremista não tem nenhuma relação com a ida de Carlos Alberto para o Olímpico. O interesse vascaíno por Leandro começou antes da proposta gaúcha chegar a São Januário.

Na última temporada, o atleta se envolveu em confusões e passou parte do ano lutando contra lesões.

Sugerida para você!

Mais LANCE!