Lateral brasileiro desmente imprensa espanhola e diz querer ficar no Almería
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada espanhola começa somente no dia 15 de agosto, mas o mercado da bola já está em andamento faz tempo. Notícias sobre transferências de jogadores movimentam o futebol no Velho Continente, parado para as férias dos atletas. No entanto, uma notícia publicada no país não foi bem digerida por um brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o lateral-direito Michel, do Almería, já estaria com documentos em mãos para deixar o clube, que foi rebaixado para a Segunda Divisão, junto com mais dois companheiros.
O boato de que não gostaria de atuar pelo time na Série B pegou o jogador de surpresa. Em entrevista ao LANCE!, Michel disse que não pensa em deixar o Almería, que foi o clube que o projetou para o futebol europeu.
- Tenho contrato com o Almería até meio do ano que vem e pretendo cumpri-lo até o final. Noticiaram que eu gostaria de sair do clube, mas é mentira. Inventaram essa história. Foi o time que me projetou para o futebol e não pretendo sair - disse o lateral:
- Não é da minha índole correr de algum lugar por conta de algum obstáculo ou dificuldade, e por isso, posso afirmar que não tenho problema nenhum em disputar a Segunda Divisão pelo clube.
Michel saiu muito novo do Brasil sem jogar profissionalmente pelo Flamengo, clube que o revelou, e assinou contrato de sete anos com o Almería, mas passou dois emprestado ao Atlético Mineiro. O lateral admitiu ter um grande carinho pelo clube espanhol, que abriu as portas para ele jogar no futebol europeu. Apesar disso, afirmou ter recebido sondagens de outras equipes, mas que não se transformaram em propostas.
- Recebi sondagens, propostas não. Como quero ficar mais um ano aqui, deixo essa parte de sondagens e propostas com meu empresário. Mas não quero sair do time. Só quero pensar no Almería, para começar focado a próxima temporada - revelou o lateral, que tem mais um ano a cumprir no time espanhol.
- Matéria
- Mais Notícias