Kleber elogia o Verdão: 'Quando o Santos bobear, chegaremos'

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras sofreu, mas venceu a terceira partida seguida no Paulistão deste ano. Autor do segundo gol no triunfo por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, o atacante Kleber comemorou o atual momento do time. Na vice-liderança do Estadual, com os mesmos 13 pontos do Santos, o Gladiador garante que o Verdão ainda pode mais no campeonato.
- Nosso time está supreendendo e mostrando que queremos ter um ano diferente. Os resultados não foram os ideais, já que o Santos não perdeu (2 a 0 sobre o São Paulo, na Arena Barueri). Seria bom até um empate deles, o jeito é continuar assim. Quando eles derem uma brecha, a gente chega - afirmou o camisa 30.
Apesar da vitória, o Palmeiras sofreu neste domingo. Os gols do Verdão foram marcados nos minutos finais da partida, com Cicinho aos 36 minutos e Kleber aos 45. E o Gladiador elogiou o rival:
- A Lusa esteve melhor que a gente no jogo. Acho que hoje, o time, principalmeite no primeiro, tempo, não jogou bem. Mas conseguimos acertar agora no fim e vencemos.
Além do gol, Kleber se destacou por conta de um duelo particular contra o zagueiro Domingos. Com direito a jogadas mais ríspidas e alguns xingamentos. Mas o camisa 30 minimizou o episódio.
- Foi normal. Às vezes aquece um pouco mais, mas é normal. Eu sou amigo do Domingos, sempre me dei bem com ele - garantiu o capitão palmeirense, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Mirassol, fora de casa:
- Seria muito ruim ficar fora do clássico contra o Corinthians, por causa da rivalidade. A gente espera que o time esteja preparado para jogar em Mirassol. Esperamos sair de lá com a liderança.
O clássico contra o Timão está marcado para o próximo domingo, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















