Kleber admite que esperava começo de ano difícil

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras terminou o ano de 2010 em crise após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Goiás, em casa. Já nesta temporada, o time ainda não perdeu e está na vice-liderança do Campeonato Paulista.
O atacante Kleber admite que esperava por problemas no início deste ano, mas comemora a boa fase que o time atravessa.
- Se eu falar que achava que teríamos esse início de ano eu estaria mentindo. Achava que o time teria problemas. Até achava que iríamos engrenar, mas esperava por problemas no começo. Depois do primieiro jogo nós acertamos e eu espero que continue assim - disse ele.
Para o Gladiador, o Palmeiras sofreu com a falta de entrosamento no último ano e acredita que o time ainda vai melhorar muito.
- Era outra situação no ano passado. O time estava em formação, começou a ser montado no meio do ano. Outros jogadores chegaram também, às vezes tem o problema de adaptação. O Rivaldo foi muito bem hoje, com o tempo a tendência é melhorar, o time ter mais confiança e crescer - declarou.
Kleber também comentou o esquema com três atacantes e afirmou que prefere atuar mais recuado.
- Prefiro atuar voltando mais, com mais liberdade de partir com a bola. Quando estou na frente, fica mais deifícil de a bola chegar. Quando venho de trás, fica mais fácil. O Dinei tem ajudado bastante, os gols estão saindo, estamos jogando bem. Vamos tentar manter - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















