Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Kaká volta ao Milan por duas temporadas, afirma imprensa europeia

Kaká está de volta ao Milan. Segundo a imprensa europeia, o meia fechou neste domingo um contrato por duas temporadas com o clube italiano. O acordo teria saído após uma reunião entre o administrador delegado do Milan, Adriano Galliani, o próprio Kaká e o seu pai e representante, Bosco Leite.

O Milan não gastará um centavo para contratar o brasileiro, que foi liberado a custo zero pelo Real Madrid. Na visão dos dirigentes madridistas, a saída de Kaká representa um alívio de 10 milhões de euros (R$ 31 milhões) aos cofres merengues. 

continua após a publicidade

Mesmo com todos os indícios apontando para um acordo, Adriano Galliani prefere manter o discurso cauteloso.

- Ele ainda não assinou o contrato, logo Kaká ainda não é jogador do Milan - disse o dirigente na saída do Santiago Bernabéu, após a rodada de negociações com Kaká e o seu pai e representante.

MAIS VAIVÉM:
> Chelsea anuncia contratação de atacante do Porto
> Zagueiro argentino está a caminho do Manchester City

A saída de Kaká acontece no mesmo dia em que o Real Madrid anunciou a contratação do meia Bale, um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu na janela de transferências.

continua após a publicidade


Sugerida para você!

Mais LANCE!