Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Jornal garante que Manchester United tentou contratar Cristiano Ronaldo

O mercado de transferências do Manchester United deixou a desejar, com Fellaini sendo o único jogador contratado. Mas isso ocorreu porque o clube inglês passou todo esse período buscando selar o retorno de Cristiano Ronaldo. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os diretores do United passaram todo o verão europeu tentando persuadir o Real Madrid a vender seu principal jogador, chegando a oferecer 80 milhões de libras (R$ 287,5 milhões) pelo português - o mesmo valor pelo qual os espanhóis compraram o atleta em 2009.

Finalmente, faltando apenas uma semana para o fim da janela de transferências, os diretores do atual campeão inglês finalmente aceitaram que o Real não iria liberar Ronaldo, restando pouco tempo para o time conseguir grandes reforços para o meio de campo e ataque.

continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação, Ronaldo está aberto à possibilidade de retornar ao Manchester United, onde foi eleito melhor do mundo em 2008. Se não renovar com o Real Madrid, o luso deve voltar a ser especulado nos Red Devils nas próximas janelas. Outra possibilidade é uma ida ao Monaco, pela ligação de seu empresário Jorge Mendes com o clube francês.

Sugerida para você!

Mais LANCE!