Jonathan revela que preferia pegar o Cruzeiro na Liberta

O latera-direito Jonathan lamentou a surpreendente eliminação do Cruzeiro para o Once Caldas, nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Apesar de a equipe mineira ter feito a melhor campanha da primeira fase da competição, o ala santista, que defendeu o time azul de 2004 até o ano passado, disse que preferia enfrentar a Raposa nas quartas de final do torneio sul-americano.

continua após a publicidade

- Estava torcendo pelo Cuzeiro. Os torcedores iriam ganhar com isso, ia ser um jogo muito bonito. Ninguém esperava, assim como ninguém esperava a derrota do Internacional em casa. Torci pelo Cruzeiro porque ia ser um jogo disputado e por ter passado e ter amigos por lá -  disse em entrevista à TV Bandeirantes.o lateral, que defendeu o Cruzeiro de 2004 à 2010.

Se o Cruzeiro fosse o adversário do Santos, o Alvinegro não precisaria viajar na semana do jogo final do Paulistão, contra o Corinthians. Entretanto, como o classificado foi o Once Caldas, pior segundo colocado da primeira fase, o Alvinegro terá que ir até a Colômbia na próxima quarta-feira, aumentando ainda mais a já desgastante maratona santista.

continua após a publicidade

Entretanto, mesmo confirmando estar cansado, Jonathan afirmou que deseja estar em campo na decisão deste domingo.

- O time está cansado. Nós devemos concentrar hoje já para ter um descanço maior e esperamos estar 100% para o jogo. Vou respeitar a decisão dele (Muricy), mas vou querer jogar. Tenho certeza que todos jogadores também vão querer estar em campo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!