Jogadores da Portuguesa lamentam derrota para o líder Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
A Portuguesa não conseguir superar o líder do Campeonato Brasileiro. Jogando no Canindé, a Lusa foi derrota pelo Fluminense por 2 a 0, na noite da última quarta-feira. Após partida, os jogadores lamentaram o tropeço diante da torcida lusitana.
- Hoje podemos dizer que o nosso maior pecado foi nas finalizações. Foi um jogo que agente tem que deixar pra trás e pensar no próximo jogo. Agente fica chateado porque a equipe rendeu e esperávamos um resultado melhor. Mesmo com essa derrota, agente não pode parar. Temos que levantar a cabeça e seguir firme na busca pelos nossos objetivos - disse o volante Léo Silva.
Já o experiente goleiro Dida foi mais além. Para ele, apesar da derrota, a equipe está de parabéns por ter conseguindo fazer uma boa partida.
- Nosso time lutou, correu e prova disso é o reconhecimento da nossa torcida. Por ter enfrentado uma das melhores equipes do campeonato, estamos de parabéns e não podemos abaixar a cabeça com essa derrota - afirmou o camisa 1.
Com 29 pontos ganhos, a Portuguesa caiu da 11ª para a 12ª colocação na tabela de classificação. No sábado, os comandados do técnico Geninho enfrentam o São Paulo, no Morumbi, às 18h30.
- Matéria
- Mais Notícias















