Jogadores elogiam pré-temporada no Beira-Rio

- Matéria
- Mais Notícias
Em 2011, a temporada começou diferente no Estádio Beira-Rio. A volta retardada do time titular em decorrência da disputa do Mundial mudou a programação de pré-temporada colorada. Sempre realizada na Serra gaúcha, este ano a preparação foi feita no Beira-Rio.
Esse período de treinos físicos geralmente já é desgostoso para os jogadores. Ficar concentrado em um hotel, passar por rigorosos trabalhos que na maioria das vezes não inclui bola e ficar longe da família não estão na lista de coisas que os boleiros gostam de fazer.
Lauro vibra com titularidade no gol do Inter
Pois Tinga, volante do Inter, elogiou o período de preparação em Porto Alegre. Além de estar mais perto da família, o jogador também ressaltou a estrutura do próprio estádio colorado.
– Eu particularmente falando, temos uma estrutura bem melhor aqui, em termos de campo, vestiário, banheiras. Em termos de pré-temporada não perdemos nada, só acrescentou. O próprio pessoal da rouparia, da massagem estão aqui para nos dar uma assistência. A gente ganhou nisso – ressaltou Tinga.
Nos últimos anos, o Inter utilizava a estrutura do Hotel Dall'Onder e da Associação Geremia para treinar. Pelo interior, a presença do clube mexe com a torcida local, além de movimentar a economia do município. Em 2011, apenas os jovens do Inter B foram a Bento Gonçalves.
- Matéria
- Mais Notícias















