Inter pode ter reforços no sábado: D'ale e Bolívar

- Matéria
- Mais Notícias
Dois reforços de peso podem estar chegando ao Inter. Mas não são jogadores novos, contratados. D'alessandro e Bolívar, centro técnico e capitão respectivamente, estar de volta já no final de semana, no sábado, diante do São Luiz. Ambos realizam treinamentos no Estádio Beira-Rio e se integram às atividades do grupo principal nesta quinta-feira.
Seja o primeiro a saber se D'alessandro e Bolívar vão jogar!
Celso Roth é cauteloso quanto aos retornos. Mas a verdade é que se 100% fisicamente, ambos retomam seus lugares automaticamente no time titular colorado. Um dos líderes do elenco, Bolívar é o titular do lado direito da defesa. Seu companheiro é que fica indefinido, em uma briga entre Índio e Rodrigo. Já D'alessandro deve entrar na vaga de Andrezinho, com a permanência de Oscar na equipe.
- O D'ale voltou a trabalhar hoje(quarta-feira) com o grupo. Amanhã deve trabalhar normalmente, aí vou ver ele, ver como ele está. Foi bem no que fez, mas tem que passar por amanhã para ver o resultado, porque aí bate na bola, divide. É cedo para dizer que ele vai estar à disposição no final de semana, existe essa expectativa por parte dele, mas nós vamos decidir – relatou Roth.
Sobre a companhia do argentino no meio-campo, o técnico não descartou escalá-lo com Oscar e Zé Roberto.
- Qualidade junto sempre é chance a grande. Desde que cumpram em termos táticos, não vejo problema. Claro, vamos precisar de treinamento, coisa que não estamos tendo mais, porque estamos jogando direto – disse.
Para Bolívar jogar no fim de semana, bastante uma avaliação física. Se tiver sem dores ou propensão a lesão muscular, joga contra o São Luiz.
- Se o Bolívar voltar bem, vamos decidir se vai no sábado. Só vamos colocar os 100%, não podemos colocar descontados. E o Bolívar está um pouco na frente do D'ale, já fez mais trabalhos – explicou Roth.
A ideia é colocá-los para jogar porque já na próxima quarta-feira, o Inter tem Libertadores. Dia 30, enfrenta o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio, e quer força máxima para encaminhar a classificação em primeiro lugar do grupo 6 da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















