Inter amplia opções e admite contratar técnico empregado

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter restringido a busca de técnico a dois nomes em contato com o Lancenet!, a diretoria colorado já admite ir atrás de um profissional empregado e o nome de Cuca perde força após a grande rejeição da torcida colorada. O presidente Giovanni Luigi e o novo vice de futebol Luís Anápio Gomes confirmam que o nome pode sair só após a viagem para a Alemanha.
Os nomes fortes para assumir o Inter eram o de Dunga e de Cuca. Só que a rejeição da torcida colorada em interativas afastou o treinador do Inter. Em contatos com o preparador físico do staff de Cuca, Robson Gomes, o Lancenet! ouviu que nada havia sido passado para aqueles que trabalham com o treinador.
Anápio, ao ser apresentado como novo comandante do futebol, declarou que o treinador pode sair desses dois nomes. Citado na coletiva, Dorival Junior, hoje no Atlético-MG, não foi descartado pelos diretores.
- Não se restringe a esses dois nomes as alternativas, a outra está trabalhando – disse Anápio, para completar:
- Não vou me referir a números, existem nomes de vários profissionais sendo estudados. Trabalhamos em um deles para vir treinar o Internacional – destacou.
O presidente Giovanni Luigi afirmou que viaja para a Alemanha independente da situação do treinador. Mesmo com o comando ainda em aberto, o mandatário estará em Munique.
- Eu irei para a Alemanha. Mesmo se não estiver resolvida. Se isso acontecer, a escolha do treinador será depois, na volta, no final do mês – disse Luigi.
Osmar Loss será o interino colorado nesta quinta-feira, diante do Avaí. Assim, o treinador do time sub-23 pode também ser quem comande o Inter diante do Barcelona de Pep Guardiola.
- Existe a possibilidade de mantermos o Osmar(Loss) na Alemanha. Os reforços virão e estão vindo não de agora, era um processo que está se concluindo agora, mas que se iniciou a vários dias – disse Luigi, comentando sobre a chegada de reforços.
Até o momento, o Inter anunciou a chegada do volante e lateral direito Sandro Silva, por empréstimo de um ano. Outro que chegará ao Beira-Rio é o centroavante Jô, que deve aterrissar em Porto Alegre nesta quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















