Ingressos para o jogo da Ponte Preta já estão à venda

- Matéria
- Mais Notícias
Para o jogo deste sábado entre Santos e Ponte Preta, na Vila Belmiro pelas quartas de final do Campeonato Paulista foi disponibilizado apenas 700 ingressos para a torcida pontepretana. A comercialização das entradas começou nesta quarta-feira no Majestoso, em Campinas.
A diretoria da Ponte tentou reverter o número de ingressos disponibilizados, imposto pelo Ministério Público, e enviou na última terça-feira para a cidade de Santos uma comitiva para conversar com a diretoria do Peixe junto com a Polícia Militar. Segundo a PM, não haverá aumento na quantidade dos ingressos, por questões de segurança.
- A diretoria do Santos afirmou que o impedimento era da PM e não deles. A Polícia Militar, porém, se mostrou inflexível e disse que não tem como garantir a segurança de mais do que 700 torcedores, até mesmo em virtude do espaço destinado aos visitantes que hoje é metade do que era em 2008. Já havíamos até contatado o Ministério Público, mas a PM não arredou o pé de maneira alguma – disse Giovanni Dimarzio, diretor social da Ponte.
O diretor se mostrou indignado com a decisão e disse que a diretoria da Macaca fez o que pode para reverter à situação.
- Nosso maior patrimônio é o torcedor e fizemos de tudo para reverter a situação, mas infelizmente não foi possível. O que podemos fazer agora é lotar o espaço que nos destinaram e fazer mais barulho que eles para apoiarmos nosso time rumo à vitória. E também vamos tratar o Santos da mesma maneira que nos trataram quando eles vierem aqui – finaliza.
Os ingressos já estão disponíveis no Moisés Lucarelli, mas apenas para o torcedor cadastrado no TC10 e que estiver com sua mensalidade em dia. Da cota de 700 ingressos, 150 serão vendidos às torcidas organizadas da Macaca. O valor do ingresso é R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).
- Matéria
- Mais Notícias















