Ibra e Guardiola voltam a discutir publicamente

- Matéria
- Mais Notícias
Novo capítulo da briga entre Ibrahimovic e Guardiola. Após a vitória do Barcelona sobre o Milan por 3 a 1 nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante criticou muito a arbitragem, que marcou dois pênaltis para a equipe espanhola, que jogava em casa. Até fez uma citação a um rival dos catalães:
- O Barça não precisa destas coisas. Estamos falando da melhor equipe do mundo. Começo a entender José Mourinho quando disse o que disse quando vem jogar contra eles. Agora que vivi isso em primeira pessoa, entendo-o cada vez mais - disse Ibra ao canal de televisão da Suécia "Viasat Fotboll", fazendo referência às declarações do técnico português de que os árbitros sempre acabam beneficiando o Barcelona.
Sabendo da frase do atacante do Milan, Guardiola respondeu rapidamente e até deu uma lição:
- Ibrahimovic pode dizer o mesmo que Mourinho, mas nós respondemos em campo. Foram dois pênaltis. Os agarrões na área acontecem, são pênaltis. Explicam-me isto desde pequeno - garante.
O atacante sueco voltou a reclamar, e disse que sofreu um pênalti, que teria sido ignorado pelo juiz Björn Kuipers, da Holanda, em lance com Mascherano.
- Se marcaram os outros, este também deveria ter sido marcado. Foi uma pena. Sem a intervenção do árbitro, a coisa poderia estar diferente. Mas não devemos reclamar apenas do árbitro - concluiu.
O Barcelona classificou-se e vai encarar o vencedor do duelo entre Chelsea e Benfica. No primeiro jogo, vitória dos ingleses por 1 a 0 em Lisboa.
- Matéria
- Mais Notícias















