menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Henrique revela pedido de Marlon e fala em entrosamento por conversa

Dia 29/02/2016
23:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Marlon tem apenas 19 anos e subiu para o profissional do Fluminense em 2014. Porém, já parece ter noção do que é o espírito do time de ‘‘Guerreiros’’. O zagueiro retornou ao Brasil na noite do último domingo, após a disputa do Campeonato Mundial com a Seleção Brasileiro Sub-20, já treinou na manhã de seguda com o time e vai para o jogo desta quarta, contra a Ponte Preta.

Levando em consideração a viagem da Nova Zelândia, sede do Mundial, para o Brasil e o desgaste físico na competição, o técnico Enderson Moreira chegou a afirmar na última sexta-feira que seria muito difícil que Marlon entrasse em campo amanhã. O jogador, no entanto, teve uma conversa com o treinador antes do treino, disse que estava bem e gostaria de jogar e já formou a zaga titular ao lado de Henrique.

– O Marlon chegou pedindo (para jogar). É um garoto, eles sempre querem jogar, ajudar. Mas isso aí fica com o Enderson e quem entrar vai dar o melhor para ajudar ao Fluminense – revelou Henrique.

Com a defesa titular toda fora, Antonio Carlos por lesão e Gum por suspensão, Enderson vinha trabalhando com Victor Oliveira e Henrique na defesa. O retorno de Marlon logo no time titular mostra a moral que o jovem tem no elenco.

Um problema poderia ser a falta de entrosamento. Esta seria a dupla vez que a dupla jogará junta no Campeonato Brasileiro, após atuações criticadas no Estadual. Henrique, porém, diz que é possível chegar a um equilíbrio na base da conversa e afirma estar preparado para jogar.

– Na base dos treinos e das conversas. Claro que é difícil para quem não vem jogado, mas a gente vem trabalhando para fazer o melhor possível quando sugir a oportunidade entre os titulares da equipe. Estamos todos prontos para ajudar o time no que for preciso – acrescentou.

A defesa preocupa o torcedor pelos desfalques. O adversário também causa aflição. A Ponte Preta é a segunda equipe que mais marcou gols neste Brasileiro, com 13 gols, um a menos que o líder Sport. Se há desconfianças, ao menos sobre a vontade do substituto Marlon, não há a menor sombra de dúvidas.

  • Matéria
  • Mais Notícias