Guiñazu agradece grupo por entrega dos colorados

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo estava na mão do Inter. Dominando as ações, o time de Paulo Roberto Falcão tinha tudo a ser favor para alcançar a vitória dentro dos 90 minutos. Mas um fato mudou tudo: Guiñazu deslizou o corpo no gramado como faz normalmente, fez a falta e foi expulso. Assim, deixou o Inter com uma a menos no clássico. A entrega de seus companheiros tocou o argentino.
Após a vitória nos pênaltis, Guiñazu comemorou junto com os colegas de time a vitória. E agradeceu a luta dos companheiros dentro das quatro linhas, que o consagrou como campeão da Taça Farroupilha.
- Primeiro de tudo, queria agradecer ao grupo de jogadores do Inter. Depois que eu fui expulso, eles deram a vida, correram muito e a gente conseguiu esse título que queríamos tanto – disse Guiñazu.
O zagueiro Rodrigo também ressaltou a garra que os jogadores colorados colocaram em campo depois que o argentino saiu de campo.
- Não podemos deixar de ressaltar a nossa garra depois de o Guiñazu ser expulso. Corremos muito, não podemos deixar de exaltar isso, marcamos bastante o time do Grêmio – disse Rodrigo.
Com o título, o Inter forçou a realização de mais dois Gre-Nais, e que vão decidir o Campeonato Gaúcho.
- Matéria
- Mais Notícias















