Guardiola: 'Reclamar da arbitragem não adianta'

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Pep Guardiola mostra que é vanguarda também fora de campo. Após ajudar a revolucionar os gramados com o time histórico do Barcelona, o ex-jogador declarou que, ao contrário da esmagadora maioria dos treinadores do futebol mundial, não reclama da arbitragem, pois não adianta nada.
- O que ganho queixando-me dos árbitros? Nos dão os pontos de volta? Em algumas ocasiões, eles também nos favorecem. Reclamar não adianta nada. Durante a partida é normal que se proteste de uma ou outra decisão, mas não vejo benefícios em reclamar após a partida - comentou Pep.
Ainda nesta quinta-feira, o Barça pega o Osasuña e deve carimbar sua vaga nas quartas de final, após ganhar o jogo de ida por 4 a 0. Sobre o possível confronto com o Real na próxima fase da Copa do Rei, Guardiola preferiu não polemizar:
- Só penso no Osasuña. Não sabemos o que pode acontecer, isso é futebol. Já tivemos um susto no ano passado, contra o Bétis e tudo pode acontecer. Nossa obrigação é pensar no adversário à nossa frente e não no Real Madrid, que já está classificado.
- Matéria
- Mais Notícias















