Logo do Lance! branca com exclamação amarela

No Guarani, Diego Barboza diz ter a receita pra vencer

Estádio destruído (Crédito: El Pais)
Estádio destruído (Crédito: El Pais)

O técnico Vagner Mancini realizou mais um treino tático visando o confronto contra o Atlético-GO, neste sábado, ás 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Destaque do Guarani nas últimas rodadas, o meia Diego Barboza, pode ser uma das armas para o alviverde conquistar os três pontos diante dos goianos.

O Guarani está sem vencer a cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e por isso a equipe se aproximou da zona de rebaixamento para a Série B. O último triunfo do clube de Campinas na competição nacional foi diante do Vasco na 25ª rodada no Brinco de Ouro.

continua após a publicidade

Uma das boas surpresas deste time do técnico Vagner Mancini nesta reta final de campeonato é o meia Diego Barboza, que veio do Paulista de Jundiaí. O atleta detalhou o que treinador pediu aos seus jogadores nos treinamentos destes últimos dias que antecede o duelo diante do Atlético-GO.

-Treinamos forte essa semana e corrigimos alguns erros que cometemos no domingo contra o Corinthians. A gente espera fazer um bom jogo diante do Atlético para sair de campo com uma vitória e se distanciar da zona do rebaixamento – disse o jogador.

continua após a publicidade

Apesar da má fase do Guarani no Campeonato Brasileiro, o Barboza está em alta com o treinador. Mancini jamais tirou o meia da equipe titular desde sua chega ainda no meio do torneio.

O ex-jogador do Paulista deve fazer dupla no meio de campo com Preto, que se recuperou bem de uma lesão. No ataque, Reinaldo e o artilheiro Mazola repetem a dupla ofensiva que atuou no empate contra o Corinthians, no último domingo.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!