Grohe comemora chance maduro e sem pegação de pé

- Matéria
- Mais Notícias
A bomba vai estourar no colo dele. E sem medo, Marcelo Grohe está pronto para agarrar e fechar o gol. Com o serviço de Victor para a Seleção Brasileira, será com o reserva que a bronca vai ficar no Campeonato Brasileiro enquanto o Brasil estiver disputando a Copa América.
Em um passado recente, a torcida tinha calafrios quando o nome de Grohe era anunciado para substituir o titular. No entanto, depois das boas atuações principalmente em 2011, o goleiro já cresceu no conceito tricolor. Está mais experiente.
- Sempre falo que já tive bons momentos no Grêmio, comecei a jogar muito cedo, e a maturidade vem com o tempo. Às vezes a gente apanha um pouco, mas isso já faz parte do passado, me sinto hoje muito mais maduro. A gente vai ficando mais experiente e a tendência é sempre melhorar – avisou Marcelo Grohe.
Alçado a titular, Grohe aproveita para elogiar Victor. A responsabilidade que lhe cai sobre os ombros não o assusta. E se torceria pelo Brasil normalmente, com a chance recebida como titular, aumenta ainda mais o apoio.
- É merecida a convocação, agora mais uma vez é a oportunidade para mim. O objetivo é ajudar o Grêmio. Vindo as vitórias, vamos fazendo um bom trabalho. Mas é cabeça boa, procurar substituir o Victor bem, fazer o meu melhor. São seis jogos, torcer para que o Brasil chegue na final. Para mim cada jogo é super importante – ressaltou.
O jogo com o Botafogo acontece neste domingo, às 16h, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















