Gremistas enaltecem objetivo alcançado e vice-liderança

- Matéria
- Mais Notícias
O que era colocado como o objetivo maior do Grêmio na temporada foi alcançado. O Tricolor irá abrir sua história na Arena com uma Libertadores da América, na busca pelo tricampeonato. Os jogadores comemoraram como título a vitória sobre o São Paulo e a consequente vice-liderança do Brasileirão, já que o Atlético-MG empatou com o Vasco.
O jogo é o penúltimo no Estádio Olímpico no Brasileirão. A conta de partidas pode aumentar se o Tricolor passar adiante na Copa Sul-Americana. Joga a segunda com o Millonarios, na quinta-feira, na Colômbia.
- É uma festa de classificação. Objetivo alcançado. Agora é focar na Sul-Americana – destacou o volante Souza.
Depois da partida finalizada, os jogadores se abraçaram no centro do gramado e saudaram os torcedores. E correram em direção à Geral do Grêmio, que fica atrás do gol defendido por Rogério Ceni no segundo tempo. Zé Roberto chegou a deitar no gramado e chorar.
- Consolidamos de vez a classificação para a Libertadores, que era o objetivo pelo qual o presidente Paulo Odone me contrato. Que eu pudesse conduzir com a minha liderança de técnico. Dar os parabéns aos torcedores – destacou Luxemburgo.
De virada, Grêmio faz 2 a 1 no São Paulo no Olímpico
- Cara, é o Olímpico, a importância do grupo. Quem ganha é o Grêmio. Estamos felizes com o que está acontecendo – disse André Lima, autor do primeiro gol.
Após a vitória, a torcida ainda pediu as permanências de Luxemburgo e Zé Roberto. O técnico já negocia com a nova direção sua permanência.
- Matéria
- Mais Notícias















