TJ Grant: de luta pelo título do UFC a trabalho em minas no Canadá
No meio de 2013, TJ Grant estava a um passo de se tornar o campeão peso-leve do UFC. Com luta marcada contra o então campeão Ben Henderson, o canadense acabou sofrendo uma grave lesão que o deixou fora do octógono por quase dois anos. Ainda sem previsão para lutar, ele precisou de outro trabalho e está agora em minas de potássio.
Em entrevista ao jornal "Regina Leader-Post", Grant disse que conseguiu viver um tempo de seus feitos - ele vinha de cinco vitórias seguidas e era o concorrente número um ao título dos leves. Mas depois de um tempo precisou de uma alternativa de trabalho para pagar as contas.
- Fiquei muito tempo conseguindo fazer aparições, assinar autógrafos em academias e outros tipos de trabalho. Mas no negócio da luta, as pessoas se esquecem muito rápido. Agora tenho que cuidar da minha família e estou fazendo isso da melhor maneira que sei - comentou TJ, que garantiu estar 100% fisicamente e ainda não voltou a lutar por estar com "alguma hesitação":
- Quando se teve o problema que tive (concussão), é importante não voltar rápido demais apenas em busca de um dinheiro. Preciso ter certeza que posso fazer isso. Tenho 100% de certeza que voltarei a lutar um dia.
Enquanto isso, a divisão dos leves mudou de rei algumas vezes. Substituto de Grant na luta pelo título, Anthony Pettis finalizou Ben Henderson e virou o campeão. Após defender o título contra Gilbert Melendez, Showtime foi derrotado pelo brasileiro Rafael Dos Anjos, atual campeão da divisão.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 2 dias
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 5 dias
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 1 semana
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
