Goleiro Vagner está de volta à meta do Paulista


Escrito por

A campanha irregular do Paulista na Copa Paulista 2011 fez o técnico Wagner Lopes acender o sinal vermelho e promover duas mudanças no time titular que enfrentará o Audax-SP, nesta quarta-feira. No gol, Vagner volta a ser titular no lugar de Giulliano e no meio o volante Madson fará a sua estreia pelo Galo.

Vagner foi revelado pelo Paulista e atuou o primeiro semestre de 2011 pelo Vila Nova de Minas Gerais, onde foi eleito o goleiro revelação no Campeonato Mineiro. Após um período afastado por conta de uma contusão, o atleta volta para ajudar a equipe a conquistar sua primeira vitória.

- Será um grande prazer voltar a vestir da camisa do Paulista. É um momento em que precisamos muito da vitória e eu, particularmente, quero mais ainda. No ano passado, por causa do esquema de jogo, acho que deixei uma impressão ruim com os torcedores. Agora quero "fazer as passes" com a torcida fazendo um bom jogo e com vitória - disse o arqueiro.

Mesmo tendo sido titular do Galo durante toda a preparação para a Copa Paulista, Vagner perdeu a posição devido à uma contusão.

- Respeito muito o Giulliano, que vinha jogando bem, mas claro que sempre é pior ficar de fora, ainda mais no meu caso, que era por contusão. Mas agora já estou bem. Foram seis semanas de muito trabalho e estou pronto para jogar - concluiu.

Já o volante Madson fará sua estreia com a camisa do Paulista. Vindo do Corinthians de Alagoas, o jogador atuará como primeiro volante, tendo a responsabilidade de proteger a zaga.

- Eu sempre joguei assim. Sou um jogador que marca bastante e protege a defesa. Já estou acostumado a jogar dessa forma e espero poder ajudar a equipe a buscar essa primeira vitória, que será muito importante para a continuação da nossa campanha - declarou.

Sua escalação em um momento complicado para a equipe não o assusta. O jogador diz estar preparado para corresponder à altura.

- Todos podem esperar muita vontade da minha parte. Nosso time jogou todos os jogos com muita vontade, mas os resultados não aconteceram. Espero poder fazer uma boa estreia. Independente de quem entra ou saia, o mais importante é que nosso time tenha uma boa atitude dentro de campo e consiga a vitória, que é o nosso objetivo - completou.

O Paulista vai a campo contra o Audax-SP, às 20h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter